Departamento Pessoal Novidades

Como gerar o Recibo de Férias Online

Você sabia que o recibo de férias pode ser enviado diretamente para o celular do colaborador, para ser acessado via aplicativo ou site?

Sim, o recibo de férias pode virar o “recibo de férias online”.

Assim como outros documentos da folha de pagamento (holeriteinforme de rendimentos), os recibos de férias são documentos que podem facilmente ser enviados de forma automatizada e ser disponibilizados na nuvem.

Os clientes do pSocial já sabem disso e adoram esta facilidade que a plataforma disponibiliza.

Imagina uma empresa calculando as férias de 300 funcionários e tendo que imprimir recibo por recibo e ainda distribuir manualmente, colaborador por colaborador. Meu Deus!!! Já não bastam as admissões, os benefícios, os cartões ponto… Socorro!!!

Como automatizar o envio dos recibos de férias ?

Com o pSocial, basta um clique e os recibos de férias do seu sistema de folha de pagamento são enviados automaticamente, no mesmo momento, para o celular dos seus colaboradores. E ele ainda é avisado com uma notificação no celular.

O histórico de recibos de férias ficam todos armazenados na nuvem e o colaborador tem acesso na hora que quiser, via site ou aplicativo.

Com o pSocial é assim: clicou, integrou!

Perde tempo não… vem pro pSocial! =)

psocial.com.br

Equipe pSocial
Somos um time focado em promover o fim da redigitação através da integração de dados entre sistemas e reduzir a impressão e o manuseio de documentos em papel, oferecendo soluções na nuvem.
https://blog.psocial.com.br