Departamento Pessoal

Para que serve o Informe de Rendimentos e como agilizar sua entrega

Você sabe que o Informe de Rendimentos deve ser entregue para cada colaborador todo início de ano, certo ?

Este documento é muito importante pois será utilizado pelo colaborador para preencher a declaração do Imposto de Renda. 

Muitas empresas entregam os Informes manualmente para os seus colaboradores ou até enviam pelos Correios. Existem também aquelas empresas que enviam para o e-mail do colaborador e não quer nem saber se ele recebeu ou visualizou. E para algumas empresas o que importa é se livrar do documento. Mas isso é o certo ? Claro que não, né! Afinal, os clientes do pSocial são responsáveis e adoram um serviço bem realizado até o final. 

Como automatizar a entrega do Informe de Rendimentos?

Com o pSocial o envio dos Informes aos colaboradores é feito de forma tão automática e rápida que fica muito fácil ter o controle de todo o processo, do início ao fim.

No pSocial, o cliente envia todos os documentos de uma só vez e o pSocial separa tudo e distribui para cada colaborador. 

O colaborador fica com o Informe na palma da mão, acessando via aplicativo pSocial ou através da plataforma via site psocial.com.br

O documento fica disponível para o colaborador acessar na hora que precisar. 

Chega de ficar procurando papéis, imprimindo documentos, buscando e-mails antigos pra encontrar o documento tão necessário.

Com o pSocial é assim: clicou, integrou!

Ah, e a empresa acompanha os acessos e as visualizações aos Informes para ter a certeza que tudo foi entregue e visualizado corretamente.

Perde tempo não… vem pro pSocial! =)

psocial.com.br

Equipe pSocial
Somos um time focado em promover o fim da redigitação através da integração de dados entre sistemas e reduzir a impressão e o manuseio de documentos em papel, oferecendo soluções na nuvem.
https://blog.psocial.com.br